Links Patrocinados

Aplicativos para Android

27,dezembro 2011 by  
Arquivado em Tecnologia

A cada dia que passa gosto mais dos dispositivos com Android, a oferta de Tablets e Smartphones com Android cresceu bastante, esta demanda tem impulsionado o mercado de Aplicativos para Android. Surgem novos aplicativos a todo instante e, a grande maioria dos Aplicativos para iPad já foram portados para o Android.

Atualmente tenho baixado muitos Aplicativos, adoro navegar na Android Market em busca de novidades. Inclusive, aproveitei ao máximo a promoção dos 10 Bilhões de Downloads na Android Market. A seleção de aplicativos foi primorosa, promoções assim deveriam acontecer sempre.

A idéia deste artigo é compartilhar os aplicativos que achei interessante, não tendo a intenção de fazer um compêndio sobre aplicativos ou uma lista com os Top 10 Aplicativos para Android.

Aplicativos para Android


App Cache Cleaner
– Ajuda a liberar espaço limpando o cache dos aplicativos.

App 2 SD – Utilitário que avisa sempre que um app puder ser movido para o SD Card.

QR Droid – Leitor e Gerador de QR Code (utiliza a câmera do dispositivo).

Telêmetro – Smart Measure – O Smart Measure utiliza a câmera de seu dispositivo para medir distancia e altura de ambientes e objetos.

Instant Heart Rate – Monitor de freqüência cardíaca.

Medida Certa – Aplicativo do quadro medida certa do Fantástico (dicas e orientações para você perder peso).

Endomodo – Utiliza os dados do GPS para monitorar suas atividades físicas (monitora a duração da atividade, distancia percorrida, velocidade e calorias gastas).

Find My Car Lite – App que ajuda você a se lembrar onde estacionou seu carro. Com auxilio do GPS você cria Way Points para indicar a localização do veículo.

Facebook Messenger – A melhor opção para bater papo no Facebook via Android.

Contador de Calorias FatSecret – Ajuda a monitorar o consumo calórico diário. Possui informação calórica de vários alimentos.

Raging Thunder – Um dos melhores jogos de corrida de carros para Android (modo multiplayer e singleplayer). Você pilota utilizando o dispositivo como volante.

Labyrinth – Jogo de labirinto onde você tem que superar os desafios sem deixar a bola cair no buraco. Utiliza o sensor de movimento do dispositivo para inclinar o tabuleiro. Foi um dos primeiros jogos que comprei.

Shazam – Descobre o nome da música que está tocando em algum lugar.

SoundHound – Descobre o nome da música que você cantar ou cantarolar.

Ugly Metter – O Ugly Metter analisa a biometria do rosto de uma pessoa e a classifica em uma escala de feiúra. (muito divertido)




Assuntos Relacionados:

  1. Teclado Virtual para Android
  2. Aplicativos para iPad

Deixe seu comentário!

Diga o que você está pensando...