Álbum Virtual da Copa do Mundo de 2010
A FIFA em parceria com a Editora Panini e a Coca-Cola lançou o Álbum Virtual da Copa do Mundo de 2010. O Álbum Virtual da Copa do Mundo de 2010 é uma bela oportunidade para você se divertir, você poderá colecionar as figurinhas da Copa de 2010 sem gastar nenhum centavo.

Faça o cadastro no site da FIFA e comece sua coleção hoje mesmo, todos os dia você receberá novos pacotes de figurinha, além disso, você poderá trocar figurinhas repetidas com outros colecionadores virtuais, e receber figurinhas de bônus utilizando os códigos promocionais distribuídos pela Coca-Cola .

Se você completar seu Álbum Virtual até o dia 16 de julho, estará concorrendo a uma edição tradicional do Álbum da Copa do Mundo de 2010.
Leia mais:

eu quero colhecionar na net
Quomo entra nesse jogo
eu ñ consigo entrar
e so entrar no google e colocar FIFA.COM
E depois clicar na primeira opcao